Candidatura de Hugo Manso será homologada amanhã em Natal e contará com a presença de Lula

Acontecerá amanhã na capital do Rio Grande do Norte,Natal,a convenção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar convenção que homologará as pré-candidaturas a prefeito, vereadores e coligação com o PCdoB. O ex-presidente Lula e o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, confirmaram presença. O encontro será realizado no Ginásio do DED, em Candelária.
Senadora Fátima Bezerra é uma das estrelas do PT do RN que é aguardada amanhã na candidatura do vereador Hugo Manso.
Para Hugo, a convenção é um momento formal para o início de uma disputa eleitoral, mas também é um momento simbólico de encontro dos filiados e filiadas. “Participo deste movimento há bastante tempo, sou filiado ao PT desde o início da sua história e irei para esta convenção com muita animação, visando não apenas a renovação do nosso mandato, mas principalmente integrar um momento ímpar na história política do Brasil”, disse. 

No evento, o partido homologará a candidatura do deputado estadual, Fernando Mineiro (PT), à prefeitura do Natal. “Queremos fazer desta disputa uma afirmação de toda uma geração que vem lutando pelos direitos individuais e coletivos das pessoas, que vem construindo políticas públicas. A minha voz se soma a voz de Mineiro e a muitas outras vozes nesta cidade, em luta e em defesa de melhores dias para Natal”, concluiu Hugo. Foto:Divulgação

Comentários