Agência Marca investirá em Marketing Digital para a campanha eleitoral

A reforma eleitoral alterou significativamente a maneira de se fazer campanha no Brasil. Se antes uma das críticas mais contundentes era em relação ao financiamento empresarial de campanha, agora, com as mudanças, a tendência é que a disputa fique mais democrática e premie as melhores ideias em detrimento dos maiores recursos.
Produtos e serviços desde atualizações de redes sociais a criações publicitárias estão sendo oferecidos pela a agência
“Estaremos oferecendo novos produtos e serviços, desde campanhas de atualizações de redes sociais de candidatos a uma nova identificação de cada perfil e realidade de cada candidato”, ressaltou o jovem profissional Designer Thullyo Alves.

Inaugurada recentemente a agência Marca oferece uma gama de produtos e serviços, desde trabalhos de Design Gráfico, Branding, Web Design, mídias sociais e impressos gráficos.

Comandada pelos jovens empreendedores profissionais, Designer Thullyo Alves, Atendimento da Agência Aila Targino e Gerente Administrativo Emanuel Costa, a agência Marca Design é a primeira agência de Mídia e Design, localizada na cidade de Apodi, região do Médio Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte, estando atendendo clientes das cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes,Itaú e Caraúbas, além de atender clientes em outros estados do Brasil.
Emanuel, Aila e Thullyo comandam a agência Marca Design
Entretanto, essa mudança gerou uma necessidade de adaptação por parte dos políticos, já acostumados às antigas regras do jogo. Sendo assim, uma alternativa interessante para divulgar o nome de um candidato é trabalhar com estratégias de marketing de conteúdo usando a internet.

Para saber mais informações sobre produtos e serviços oferecidos pela a agência Marca Design, acesse o site da Marca Design Fotos:Divulgação

Comentários