“São João do Instituto Juvino Barreto” acontecerá amanhã em Natal

Será amanhã,a partir das 16 horas que o Instituto Juvino Barreto,em Natal, realizará sua festa junina com sorteio de viagem e brindes para ajudar nas despesas do abrigo 

Os idosos e os amigos do instituto aguardam ansiosos pela festa que acontece todos os anos e já faz parte do calendário da instituição. Um momento de alegria para todos que fazem parte do abrigo e uma forma de colaborar com a instituição.
Maria Fernandes moradora do Juvino Barreto
A entrada é franca, porém para participar dos sorteios e contribuir com o Instituto Juvino Barreto, é só comprar a senha no valor de R$ 20,00 (vinte reais). 

Farão parte dos brindes do sorteio: Um balaio bem recheado; Um jantar para duas pessoas na Peixada do Chorão, Praia do Meio, Natal; e uma viagem Natal – Fortaleza (com translado, hospedagem e café da manhã).Foto: Flávio Aquino/Divulgação

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a manutenção do abrigo e conforto dos idosos.

Serviço:
Data: Sexta-Feira, 15 de Julho de 2016.
Horário: A partir das 16 até às 19 horas.
Entrada: Livre acesso para a comunidade.
Sorteios: Para concorrer ao sorteio, deve-se comprar a Senha no valor de 20 reais, disponíveis na recepção do Instituto Juvino Barreto ou maiores informações pelos telefones (84) 99812-7428 ou (84)99617-4354.

Comentários