Mãe pede que filho dê flores à amiga após empurrão: 'Não se bate em mulher'

Após empurrar a coleguinha na escola, um menino foi instruído pela mãe a presenteá-la com flores e um pedido de desculpas. A mulher publicou a foto do filho segurando um vaso de flores e causou comoção nas redes sociais. O post, feito no sexta-feira (1º/7), já acumula mais de 58 mil curtidas e 7,4 mil compartilhamentos. 
"Depois de muita conversa, castigo ontem, hoje foi o dia de levar flores para a coleguinha que ele empurrou ontem na escola. #naosebateemmulher #sóflores #sócarinho #vaiserumprincipe #nãoéfácill", escreveu a mãe. Depois da repercussão, ela disse estar muito feliz de ter ajudado, de certa forma, algumas mães com a dica: "As crianças de hoje são o nosso futuro!".

Apesar de ter recebido muitas mensagens de carinho, a mulher rebateu algumas críticas dizendo que "não obrigou o filho a dar flores só para sair bem na situação". Ela disse que teve castigo, teve muita conversa e que as flores fizeram parte de "só mais um gesto de carinho", incentivado junto com o pedido de desculpas.

"Antes de ser mãe, eu sou mulher, e nunca criaria meu filho para ser um cafajeste, um falso, um covarde.".Correio Braziliense/Foto:Reprodução Facebook


Comentários