Em Som Sem Plugs,apresenta clipe de Pedro Falcão no “Música é Energia”

Lançado oficialmente ontem, o Som Sem Plugs fez de mais um clipe do edital “Música é Energia”, dessa vez com o mossoroense de coração, Pedro Falcão. O audiovisual é resultado de uma incursão da equipe realizada em abril, durante quatro dias, pelo Oeste e região Costa Branca. 
Músico Pedro Falcão é um dos grandes nomes da música

Pedro Falcão é apaixonado pela arte de compor desde muito pequeno. Poesia sempre esteve presente na vida do artista e aos 14 anos quando ganhou o primeiro violão, dado por seu pai, uniu as duas paixões em uma melodia harmônica. “Eu componho o que eu vivo, o que me toca e tudo aquilo que está ao meu redor”, afirma o músico Pedro Falcão.
Gravação do Clipe aconteceu na Serra Mossoró
O artista é do estado do Ceará, mas escolheu a cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte há seis anos, onde afirma ter encontrado seu amadurecimento musical.
 
Ele mistura o carisma cearense com o regionalismo potiguar para compor com influências da MPB e dar ênfase a variados ritmos como samba, baião e rock. A produção com Pedro Falcão aconteceu na área rural de Serra Mossoró.Para assistir o Clipe  do músico Pedro Falcão Clique Aqui! Fotos:Divulgação

Comentários