Pelo segundo ano, Governo promove maior investimento de divulgação na história do RN em Portugal

Reuniões com presidentes de companhias aéreas, dois estandes próprios, treinamento para operadores de viagem, conversa com diretores da maior agência de viagem de Portugal para que destinos potiguares permaneçam na vitrine, material impresso, vídeo promocional do Rio Grande do Norte. 

Essas e outras ações estão em curso na 14ª edição da Mundo Abreu Viagens 2016, promovido em Lisboa desde ontem e com encerramento hoje (10).

“Desde o ano passado temos focado no mercado português, com presenças incisivas no Road Show em cidades lusitanas, na feira da BTL pela primeira vez com estande próprio e presença do governador Robinson Faria, e este ano com toda essa infraestrutura no evento promovido pela maior agência de viagens de Portugal: a Abreu Viagens”, enfatizou o titular da pasta estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

Já na quinta-feira (8), o secretário esteve reunido com vice-presidentes da TAP, engenheiro Mór de vendas e Abílio Martins, do Marketing. Na pauta, a parceria ainda maior entre a companhia aérea e o Governo do RN para divulgação dos destinos potiguares em vários mercados, além de promoção de fam tours com jornalistas e agentes de viagem. 

Segundo Ruy Gaspar, a TAP se comprometeu a entregar um plano de mídia no valor de 500 mil euros.
Secretário de Turismo do RN,Ruy Gaspar (centro) com dirigentes da TAP
Na sexta (9), Ruy Gaspar também esteve reunido com o presidente da Abreu Viagens, Artur Abreu e mais três diretores da agência para discutir a permanência de destinos potiguares em destaque na promoção da empresa.

Na brochura confeccionada para o evento, por exemplo, o Rio Grande do Norte aparece em quatro páginas inteiras. O Estado potiguar é apenas um dos três estados brasileiros presentes ao evento. Além do estande do Governo do RN, dez hoteleiros de Natal e Pipa também investiram em estande próprio.

Nos dois dias do evento, o Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Turismo promoveu treinamento para 100 agentes de viagem da Abreu nas cidades de Porto e Lisboa, numa ação para divulgar as potencialidades turísticas presentes nos cinco polos do Estado.

Além do secretário, também representam o Governo do RN a subscretária de Turismo, Solange Portela, e o vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.Foto:Divulgação/Assessoria de Comunicação

Comentários