Fernandinho treinou com bola pela primeira vez no Fla e poderá jogar na próxima quarta

Com uma atividade tática e técnica nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, o técnico Muricy Ramalho não esboçou a equipe do Flamengo que vai encarar o Bangu, domingo, pela última rodada da Taça Guanabara.

O atacante Emerson ficou na academia, com dores musculares, e deve desfalcar a equipe. A novidade foi à presença do atacante Fernandinho na atividade. Contratado junto ao Grêmio, ele treinou com bola pela primeira vez junto com os demais companheiros, participando de um trabalho de ataque contra defesa.
Fernandinho é uma das grandes promessas do Fla
Como teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na quinta-feira, ele pode estrear já na próxima quarta-feira, quando o Flamengo recebe o Confiança-SE, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Neste domingo o jogo contra o Bangu é no Moacyrzão, em Macaé, às 16h. Com nove pontos, o Fla precisa vencer para garantir uma vaga na semifinal. Se quiser assumir o terceiro lugar, depende também de uma derrota do Botafogo diante do Boavista, em Saquarema.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com: Paulo Victor; Rodinei, Juan, Wallace e Jorge;William Arão,Cuéllar,Mancuello e Alan Patrick;Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.Foto:Divulgação/Com informações do Estadão Conteúdo.

Comentários