Baiano Rafael Fagundes disputará a final do concurso que elegerá o Gay Mais Bonito do Mundo 2016


Criado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, o estudante de Arquitetura e modelo Rafael Fagundes, de 30 anos, quer conquistar o mundo. Ele será o representante brasileiro no Mr. Gay World, concurso que elegerá o representante gay mais bonito do mundo. A final do evento será no dia 23 de abril na Ilha de Malta, na Europa.


Em conversa com o Me Salte, o baiano – que disputará a seleção com outros 21 candidatos– conta que quer ganhar o concurso com o objetivo de lutar pela igualdade dos direitos civis a todos cidadãos independente da orientação sexual.
Modelo Rafael Fagundes irá representar o Brasil

“Me sinto lisonjeado em poder representar todos os gays do mundo, mas sinto muito mais a responsabilidade e engajamento em promover e divulgar as ações de cidadania que ajudam a nossa comunidade LGBT. Tais como, a criminalização da homofobia”, defende Rafael que para manter a boa forma gosta muito de praticar esportes como corrida, muathay e crossfit.


O bonitão de 1.90m e 86 kg., que atualmente mora em São Paulo, diz que o assédio é grande, principalmente nos últimos dois meses depois que se inscreveu no concurso e ganhou a faixa de Mr. Gay Brasil. 
Rafael Fagundes é modelo e estudante de arquitetura


“A minha imagem é muito divulgada e isso aumenta o interesse das pessoas para o lado sensual, quando vejo que alguém está passando do ponto, eu ignoro ou peço moderação”, explica ele que nas horas vagas gosta de viajar, ir à praia ou a parques públicos. Rafael tem um filho adotivo e já morou na Irlanda, com um ex-namorado, e na Suíça.


   Modelo Rafael Fagundes tem 1,90 de altura e diz que o assédio é enorme
Ainda de acordo com a coluna Me Solte,escrita pelo jornalista Jorge Gauthier,o estudante de Arquitetura e modelo Rafael Fagundes,o público poderá votar no concorrente que irá representar o Brasil no site Mr Gay World como também está disponível uma vaquinha online Vaquinha Online que está sendo feito para ajudar nos custos de despesas da viagem do representante brasileiro.Fonte:Mesalte Fotos:Gabriel Bonfim/Cobalto/Divulgação

Comentários