Exposição “Terra à Vista” do Fotógrafo Fernando Chiriboga estará aberta ao público até fim deste mês em Natal


O sucesso foi tanto da exposição “Terra à Vista - Litoral do Nordeste do Brasil”, que o Midway Mall solicitou ao fotógrafo Fernando Chiriboga para ficar mais um tempinho. A exposição de quadros do seu mais novo trabalho segue até o dia 31 deste mês, das 19h às 22h, em frente à Livraria Saraiva. 
Praia de Tourinhos na cidade de São Miguel do Gostoso no litoral do Rio Grande do Norte
“Terra à Vista” é um livro-álbum composto por 276 páginas que resultou na exposição de 40 quadros emoldurados e impressos com qualidade ‘fineart’ e conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e do Ministério da Cultura. As fotos estão à venda em tamanho 80 cm por 60 cm.
Praia na cidade de Rio do Fogo no litoral do Rio Grande do Norte

Para construir o livro-álbum e exposição, Chiriboga fez mais de 15 mil registros por passagens em vilarejos, pontos turísticos, cidades, arquipélagos, flagrantes nas baleias jubarte, entre outros.  “Terra à Vista – Litoral do Nordeste do Brasil” pode ser encontrado a R$ 120 nas principais livrarias da cidade ou pelo site do Fotógrafo Fernando Chiriboga Fotos:Divulgação/Fernando Chiriboga

Comentários