PR homologa nome do vereador Ubiracy Pascoal como candidato a Deputado Estadual

O partido da República no estado do Rio Grande do Norte homologou no dia de hoje (02), o nome do vereador de seis mandatos pela cidade de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal como candidato a Deputado Estadual.

No ato da homologação estava presente, o presidente Estadual do PR, ex-deputado federal e candidato a Deputado Federal João Maia, os também já candidatos a Deputados Estaduais George Soares, Terezinha Maia, Igor Rafael e Jorge do Rosário.

Com o seu trabalho desenvolvido ao longo de mais de vinte anos de carreira política, o vereador de seis mandatos na Câmara Municipal de Felipe Guerra, o candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal leva com ele uma das mais ousadas trajetórias e experiências vividas no legislativo.
Vereador de seis mandatos na cidade de Felipe Guerra,o candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal ao lado de lideranças do PR do Rio Grande do Norte
Nessa sua trajetória política, o ousado vereador Ubiracy Pascoal é o primeiro político da cidade de Felipe Guerra desde a emancipação política da cidade a candidatar-se a um dos mais importantes cargos em nível de estado do Rio Grande do Norte, o de Deputado Estadual.
O vereador e candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal recebendo o abraço do presidente do PR,João Maia e demais lideranças do partido
“O nosso sonho da região do médio Oeste Potiguar ter um representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte vai ser uma realidade, e iremos trabalhar diuturnamente pelos homens do campo, os produtores rurais estando lado a lado da cadeia produtiva do trade turístico para incentivar, propondo novas leis, atuando com proposições, dialogando para que haja mais viabilização de parcerias público privada, sugerindo ao governo do estado um melhor aproveitamento de nossas riquezas, do subsolo, da agricultura irrigada e gerando mais empregos e rendas para a nossa população potiguar”, afirmou o vereador e candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal.

Com apoios em mais de 40 municípios do estado do Rio Grande do Norte, o candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal depois de ter seu nome homologado, ele já está na estrada participando ativamente de atividades e cumprindo agendas políticas em terras potiguares. Fotos:Divulgação

Comentários