Fátima Bezerra recebe duas premiações e está entre os seis melhores senadores do Brasil

Em uma noite de muito prestigio e reunindo os mais atuantes parlamentares do congresso nacional, ontem à noite (13) na capital do Brasil, Brasília, aconteceu à solenidade de entrega do Prêmio Congresso em Foco, promovido pelo prestigiado site Congresso Em Foco. 

Dos parlamentares federais do Rio Grande do Norte, a senadora Fátima Bezerra (PT/RN) foi a única a receber duas premiações. 
Senadora Fátima Bezerra recebendo prêmio como uma das senadoras mais bem avaliada do Brasil,segundo jornalistas que realizam cobertura jornalística do Congresso Nacional
O prêmio Congresso Em Foco é considerado uma das premiações mais importantes do Brasil, realizado anualmente pelo site de jornalismo Congresso Em Foco, e a votação é feita através de jornalistas que fazem a cobertura jornalística do Congresso Nacional. 

Avaliada por jornalistas como uma das melhores Senadoras do Brasil e na votação popular a senadora potiguar ficou entre os seis melhores senadores do país. 
Senadora Fátima Bezerra recebe segundo prêmio pela sexta colocação entre os melhores Senadores do Brasil
Ela comentou sobre os dois importantes prêmios recebidos “Estou muito emocionada. Essas duas premiações, eu dedico ao povo do RN, que me deram a oportunidade de representá-los com dignidade, seriedade e espírito público”, enfatizou a senadora Fátima Bezerra.Fotos:Divulgação

Comentários