Prefeitos devem retornar à Brasília em Agosto para cobrar andamento de projetos municipalistas - Salomão Medeiros

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Prefeitos devem retornar à Brasília em Agosto para cobrar andamento de projetos municipalistas

Em comunicado a Confederação Nacional de Municípios (CNM) anda articulando o retorno de prefeitos de toda parte do Brasil, para irem novamente a capital do Brasil, Brasília, nos dias 7 e 8 de Agosto. 

A data é justamente quando deputados federais e senadores estão retornando do fim do recesso parlamentar e os gestores irão pressioná-los para que possa avançar em pautas municipalistas que estão travadas no Congresso Nacional. 
A pretensão da Confederação Nacional de Municípios (CNM) é reunir o maior número possível de prefeitos, secretários municipais e vereadores,quando deverão cobrar dos parlamentares federais,inúmeros projetos que pedem correções. 

Dos projetos, existem três: nova Lei de Licitações, prevista nos Projetos de Lei 1.292/1995, 6.814/2017 e outros 230 apensados; o substitutivo do PLP 461/2017, que trata do Imposto Sobre Serviços (ISS); e o PLP 511/2018, que define as compensações da Lei Kandir.Foto:Rodolfo Stuckert/Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *