Luciane Bezerra tem mandato cassado em Juara (MT) e vice assume prefeitura - Salomão Medeiros

sábado, 7 de julho de 2018

Luciane Bezerra tem mandato cassado em Juara (MT) e vice assume prefeitura

Os parlamentares da Câmara de Juara no estado do Mato Grosso decidiram cassar o mandato da prefeita Luciane Bezerra (PSB), após quase 38 horas de sessão. 

De acordo com divulgação na imprensa do Mato Grosso,o vice-prefeito Carlos Amadeu Sirena (PSDB) já foi empossado no cargo de prefeito de Juara. 
Luciane Bezerra teve mandato cassado por não responder ofícios e requerimentos de vereadores e do Ministério Público Estadual
Uma CPI instaurada em novembro de 2017 investigava suposta fraude na contratação de uma empresa de publicidade sem licitação, que havia sido contratada pela prefeitura por R$ 240 mil para divulgar ações do poder público. Na ocasião, Luciane Bezerra negou as acusações. 

De acordo com o G1, os vereadores também acusaram a prefeita de não responder ofícios e requerimentos enviados pela Câmara e pelo Ministério Público Estadual. Todos tiveram que manifestar e justificar o voto três vezes, durante a sessão.Foto:Flávio Garcia/ALMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *