Influenciador perde patrocínio após criticar Mbappé - Salomão Medeiros

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Influenciador perde patrocínio após criticar Mbappé


O influenciador Júlio Cocielo, que tem o “Canal Canalha” no YouTube, perdeu o patrocínio do Submarino nesta Copa do Mundo.

Cocielo fez uma piada no mínimo infeliz sobre o craque francês Mbappé no jogo contra a Argentina e foi duramente criticado no Twitter, onde tem 7,43 milhões de seguidores. O influenciador brincou dizendo que Mbappé “conseguiria fazer uns arrastão top na praia”. 
O público recuperou diversos comentários de cunho racista do youtuber e os reenviou à página do Submarino, que afirmou que repudiava “qualquer manifestação racista”. Depois disso, a empresa tirou do ar a página que tinha Cocielo.

O próprio influenciador apagou mais de 50 mil tuítes após toda a repercussão da mensagem escrita sobre Mbappé. 

Antes da publicação, no sábado (30), eram mais 81,6 mil publicações no perfil. Nesta segunda-feira (2), o número caiu para 29,2 mil.Por Máquina do Esporte Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *