“Fiquei durante um tempinho na masturbação” afirma ator Lázaro Ramos - Salomão Medeiros

segunda-feira, 30 de julho de 2018

“Fiquei durante um tempinho na masturbação” afirma ator Lázaro Ramos

O ator Lázaro Ramos abriu o jogo sobre sexo pós-parto em uma coluna na revista Crescer.Ele é pai de dois filhos com a atriz Taís Araújo,e disse que pós-parto dela que momento é de “masturbação”. 

"Fiquei durante um tempinho na masturbação. (...) A vontade do sexo acontecia, mas, ao mesmo tempo, tinha um certo cansaço. Pai presente, pai que está na madrugada, também perde algumas noites de sono, e aí já não é mais a mesma coisa. Dá um medo de não voltar mais... E agora?", escreveu o ator. 
Lázaro concluiu tranquilizando os leitores. Segundo ele, "voltou a ter sexo", mas "mudou o jeito". "Já nem consegue mais fazer malabarismo. E o leite? Humm, saiu leite dos seios dela enquanto você foi tentar retomar uma prática anterior. 

Fez o quê? Deu risada, bebeu, correu pra pegar o coletor de leite ou simplesmente fingiu que nada estava acontecendo?", questionou. Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *