Construção de escritório da EMATER-RN em Felipe Guerra está em ritmo acelerado

Está a todo vapor a construção do escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RN) no conjunto Maria de Lourdes Morais,na cidade de Felipe Guerra,região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. 

A realização da obra somente foi possível graças ao empenho do Prefeito Haroldo Ferreira quando firmou uma parceria administrativa com a EMATER-RN. 
Relegado a último plano, a agricultura no município de Felipe Guerra nos governos anteriores nunca tiveram uma assistência técnica para um melhor aproveitamento das riquezas e potencialidades nos plantios e acompanhamento de novas técnicas para que os agricultores pudessem terem uma safra mais produtiva. 

“Esperamos que com a construção a EMATER-RN haja uma melhor assistência e acompanhamento de suas políticas públicas voltadas para os agricultores e produtores melhorando significativamente a produção no meio rural e consequentemente gerando mais empregos e rendas”,disse o gestor felipense Haroldo Ferreira.Foto:Noberto Andrade/Divulgação

Comentários