Churrasco do aniversário do filho do Prefeito de Felipe Guerra recebe pré-candidatos a deputados

Em uma tarde festiva que entrou noite adentro, com um grande público, reunindo autoridades municipais da cidade de Felipe Guerra, região Oeste e pessoas da sociedade oestana. 

Como anfitriões maiores, o casal Prefeito Haroldo Ferreira e a Primeira-Dama Girlene Ferreira, receberam em sua residência no dia de ontem (22) centenas de pessoas para a comemoração do aniversário do filho, o universitário de medicina Haroldo Segundo Ferreira. 
Prestigiando a celebração, o médico e pré-candidato a Deputado Estadual, Drº Bernardo Amorim (Avante), acompanhado de sua esposa Kaline Amorim, filho Bernardo Henrique, vice-prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, equipe do governo municipal, vereadores, correligionários, população, empresários e o presidente estadual do PSB no Rio Grande do Norte, Deputado Federal Rafael Motta. 
O médico e pré-candidato a Deputado Estadual, Drº Bernardo Amorim aproveitou o ensejo e ressaltou a importância do momento “Revendo amigos e comemorando o aniversário do filho de um grande amigo”, afirmou ele, em referência ao filho do Prefeito Haroldo Ferreira, o universitário de medicina Haroldo Segundo Ferreira. 

Drº Bernardo Amorim e o prefeito Haroldo Ferreira são amigos desde quando moraram na Casa do Estudante de Mossoró.Fotos:Noberto Andrade/Divulgação



























Comentários