Ex-secretário de turismo do RN, hoteleiro Ruy Gaspar decidirá se sairá candidato ao Senado - Salomão Medeiros

sábado, 9 de junho de 2018

Ex-secretário de turismo do RN, hoteleiro Ruy Gaspar decidirá se sairá candidato ao Senado

O ex-secretário estadual de turismo do Rio Grande do Norte, hoteleiro Ruy Gaspar irá decidir até fim deste mês se irá concorrer a uma das vagas de candidato ao Senador Federal. 

A pedido do próprio do governador e candidato à reeleição Robinson Faria quando o secretário desincompatibilizou-se do cargo de secretário estadual de turismo. 
Hoteleiro Ruy Gaspar teve uma atuação considerada pelo trade turístico de bons resultados para o estado do Rio Grande do Norte
Nos bastidores políticos, o ex-secretário e hoteleiro Ruy Gaspar têm estudado a viabilidade de poder sair candidato ao senado apoiado pelo governador Robinson Faria. 

Foi na gestão dele no turismo quando o estado do Rio Grande do Norte teve um excelente desempenho na divulgação e uma melhor oferta do turismo em várias áreas. 

Ainda estudando as possibilidades, o hoteleiro Ruy Gaspar deverá fazer anuncio oficial até o fim deste mês se será candidato ou não.Foto:Demis Roussos/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *