Taís Araújo chora ao abraçar filha de Marielle em premiação da MTV - Salomão Medeiros

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Taís Araújo chora ao abraçar filha de Marielle em premiação da MTV

A atriz Taís Araújo não conteve as lágrimas ao homenagear Marielle Franco, vereadora e militante de direitos humanos, morta com dois tiros na cabeça no dia 14 de março. 

A atriz relembrou a trajetória da vereadora durante no MTV MIAW 2018, que aconteceu na noite desta quarta-feira (23).

"Sem levantar nossa voz, nossos direitos básicos ficam esquecidos, e o que recebemos é sofrimento e falta de respeito. Não podemos permitir. Precisamos resistir para existir. E Marielle era a resistência contra quem não respeita o direito de todas as pessoas. 
O crime que tirou a vida de Marielle não calou a sua voz e não vai calar. Pelo contrário. É por meio de nós que tudo o que a Marielle defendia vai continuar presente. Essa mulher morreu para lutar por um Brasil mais justo", discursou Taís Araújo. 

Ao entregar um troféu 'Transforma Miaw' para Luyara Santos, filha de Marielle, as duas se abraçaram e choraram. 

"Ela fez a diferença e lutou pela igualdade. Precisamos de mais oportunidades para mudar destinos e realizar sonhos", disse Luyara.A plateia reagiu gritando "Marielle presente, hoje e sempre".Foto:AgNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *