Pré-candidato a Deputado Ubiracy Pascoal cumpre agenda em Brasília e leva pleitos de Apodi e Felipe Guerra

O atuante vereador por seis mandatos da cidade de Felipe Guerra, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR) desde a última terça-feira que está na capital do Brasil, Brasília, participando da vigéssima primeira edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizado no Centro Internacional de Convenção do Brasil (CICB). 

Em sua ida a capital do Brasil, ele está acompanhado das autoridades municipais de Felipe Guerra, a exemplo do Prefeito Haroldo Ferreira, vice-prefeito Salomão Gomes, secretário de finanças Clezimar de Brito, chefe do Gabinete Civil Gilvandro Fernandes e dos vereadores Marcos Aurélio e do vice-presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Ronaldo Pascoal. 

“Sairei de Brasília com mais uma missão cumprida,quando fiz visitas aos ministérios,reivindicando mais recursos para o desenvolvimento das cidades de Apodi e Felipe Guerra”, enalteceu e reafirmando o seu compromisso maior de lutar por mais desenvolvimento de outras cidades e regiões do estado do Rio Grande do Norte na outra Marcha de 2019. 
Coordenador da UVERN,vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal ao centro e demais outras autoridades de Felipe Guerra
Paralelo a realização da vigéssima primeira Marcha, o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal esteve cumprindo uma extensa agenda de visita aos órgãos ministeriais em companhia do vice-prefeito Salomão Gomes, vereador Ronaldo Pascoal e do secretário de finanças Clezimar de Brito. 

Na visita aos órgãos ministeriais, como coordenador da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN), o vereador Ubiracy Pascoal esteve levando pleitos para os ministérios da Agricultura, do turismo e dos transportes. 

“Em 2019 estarei participando da 22ª Marcha Brasília em Defesa dos Municípios com a certeza que o povo do meu Rio Grande do Norte vai me consagrar ao Legislativo Estadual”, afirmou ele. 
Vereador e coordenador da UVERN,pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal protocolando reivindicações em órgãos ministeriais em Brasília
Os pleitos foram direcionados na Agricultura com a solicitação da implantação da Central de Comercialização e Exportação de Produtos da Agricultura, da Pecuária e da Pesca na Chapada do Apodi. 

Já no ministério do Turismo, ele esteve reivindicando através do pleito a recuperação da parte Histórica do Bairro da Cidade Baixa e para a Rota das Cavernas na cidade de Felipe Guerra, além de ter também solicitado a duplicação de 5 quilômetros da RN 032 e para a Construção do Contorno Rodoviário da cidade de Apodi.Fotos:Divulgação 

Comentários