Em Pau dos Ferros, pré-candidato a Deputado Ubiracy Pascoal volta a defender agricultores do RN

No terceiro Encontro Estadual do Partido da República do Rio Grande do Norte, realizado ontem (19) na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR) voltou a defender à agricultura e os agricultores. 

“Como agricultor e homem do campo sei das dificuldades e das necessidades dos agricultores e vejo que está na hora de termos um representante na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”,enfatizou ele,acrescentando "Estou na luta e quero poder representá-lo",afirmou ao ser ovacionado pela cúpula estadual do PR e pelo público presente. 
Presidente Estadual do PR,ex-deputado federal João Maia,pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal e a Prefeita Shirley Targino
Durante o Encontro Estadual do PR, o empresário Afrânio Miranda esteve dando uma palestra sobre empreendedorismo e falando de sua carreira empresarial de sucesso no estado do Rio Grande do Norte. 

Com seis mandatos de vereador, o pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal é o único da classe política da cidade de Felipe Guerra a ter ficha limpa e sem nunca ter respondido nenhum processo. 

A história política do mais atuante vereador de Felipe Guerra em mais de vinte anos de serviços prestados ao povo, credencia ele para galgar novos patamares, baseados nos princípios éticos, da seriedade, responsabilidade e de sua total coerência com o povo e o eleitorado. Foto:Divulgação

Comentários