"A tristeza bate",diz Jogador Thiago Silva sobre situação de crise generalizada no Brasil

O zagueiro Thiago Silva, 33 anos, afirmou acreditar que o título da Copa do Mundo pode dar mais alegria ao povo brasileiro em razão da crise do abastecimento que o país atravessa. 

Ele revelou, inclusive, que deixou o carro na garagem no último sábado (26), quando ganhou um dia de folga dos treinamentos da seleção brasileira antes do embarque para Londres.

"Não digo interferência direta no nosso trabalho porque é uma outra situação. A gente fica triste porque somos brasileiros e temos familiares no Brasil. Num dia de folga antes de vir para Londres, você procura postos para colocar gasolina, meu carro ficou na garagem. A tristeza bate porque somos todos brasileiros e queremos um Brasil melhor. Não afeta diretamente a seleção, mas nos dá motivação para nos preparar da melhor maneira possível e tentar levar essa Copa para o Brasil para dar um pouco mais de alegria para o povo", disse o zagueiro, que disputará sua terceira Copa do Mundo.


Na mesma entrevista, Thiago comentou sobre a disputa com Marquinhos para fazer dupla com Miranda. O defensor foi titular nos amistosos contra a Rússia e Alemanha, já que seu companheiro de Paris Saint-Germain estava voltando de lesão. 

Já o atleta revelado pelo Corinthians atuou na maioria dos jogos pelas eliminatórias.Notícias Ao Minuto/Foto:Pedro Martins/MoWA Press

Comentários