Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal prestigia Espetáculo da Paixão de Cristo em sítio do Góes

“Foi um dos espetáculos mais belos que assisti nos últimos anos, e aqui deixo o meu registro de parabéns a todas as pessoas envolvidas”, com essa afirmação que o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual, Ubiracy Pascoal (PR), esteve enaltecendo a apresentação do Espetáculo da apresentação da Paixão de Cristo, na comunidade rural de Apodi, no sítio do Góes. 

Em dois dias, a apresentação do espetáculo da Paixão de Cristo, teve um público excelente de pessoas de algumas cidades da região oeste do Rio Grande do Norte, quando estiveram prestigiando. 
Pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal ao lado de amigos,durante apresentação da Paixão de Cristo na comunidade de sítio do Góes em Apodi
Ao lado de centenas de pessoas e assistindo a apresentação no meio da multidão, o vereador e pré-candidato a Deputado Estadual Ubiracy Pascoal (PR), ele enfatizou a necessidade do poder público apoiar mais eventos dessa magnitude, além de ter parabenizado o vereador Chico de Marinete, Michelly Morais e os atores e atrizes quando realizaram uma belíssima apresentação. 

“Deixo meus parabéns pela simplicidade e grandiosidade da forma como conduziu o diretor Ducivan Fernandes, um espetáculo digno de elogios”, afirmou o vereador de Felipe Guerra, Ubiracy Pascoal. Fotos: Divulgação

Comentários