Campanha turística “Tudo Começa Aqui” terá lançamento amanhã pelo Governo do RN - Salomão Medeiros

segunda-feira, 12 de março de 2018

Campanha turística “Tudo Começa Aqui” terá lançamento amanhã pelo Governo do RN

A nova identidade visual do Rio Grande do Norte para divulgação turística será apresentada na próxima terça-feira (13) no Centro de Convenções, a partir das 18h. 

A campanha “Tudo Começa Aqui” foi desenvolvida após estudo de mercado e elaborada por empresa de consultoria internacional e integra uma das ações mais importantes do segmento do turismo da história do Estado potiguar: o Plano Estratégico e de Marketing Turístico do RN. 

O Plano Estratégico e de Marketing Turístico do Rio Grande do Norte demandou um ano e meio de elaboração, com visitas em todos os polos do Estado, seminários, reuniões e levantamentos, até sua conclusão. 
Um trabalho aprofundado para direcionar recursos à infraestrutura e planejamento promocional para o turismo do RN nos próximos 15 anos.E a campanha “Tudo Começa Aqui” engloba toda a identidade visual desse planejamento. 

“O plano de marketing está colocado em prática e agora apresentaremos essa parte da campanha, com apresentação dos vídeos produzidos, os folders dos cinco polos turísticos, sacolas e outros materiais promocionais para distribuição nos eventos. Uma campanha que envolve o turismo religioso, de aventura, náutico, cultural e histórico. E dessa maneira engloba muito do foco do Governo que é a interiorização do nosso turismo”, explica o secretário estadual da pasta, Ruy Gaspar. 

O evento de lançamento da campanha foi preparado para receber o trade turístico, a imprensa, autoridades e entidades envolvidas, e contará com a presença do secretário da pasta de Trabalho, Habitação e Assistência Social e coordenador do projeto Governo Cidadão, patrocinador da campanha, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial. A ação inédita é promovida pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado do Turismo.Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *