Prefeito Haroldo Ferreira abrirá período legislativo e falará dos novos investimentos

O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira estará próxima terça-feira (6) abrindo o período legislativo na Câmara Municipal de Felipe Guerra.

O gestor felipense vai ler a mensagem anual,quando em cinco anos irá prestar contas da maior administração da história da cidade,desde o período da emancipação política de Felipe Guerra, onde estará realizando um balanço dos investimentos em suas mais diferentes áreas e os novos investimentos em obras que estão em andamento.
Além de fazer um balanço deverá apresentar os números e estatísticas de programas e ações realizados no ano de 2017 e suas novas ações para este ano.

Deverá enfatizar também quando nos últimos cinco anos a cidade de Felipe Guerra começou a viver uma nova época de prosperidades e grandes, destacando-se o aquecimento do comércio de uma maneira geral, quando mensalmente são injetados na economia milhares  de reais em pagamentos em dia do funcionalismo público municipal.

Estarão na abertura do período legislativo na Câmara Municipal de Felipe Guerra, secretários e equipe acompanhando o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira. Foto: Noberto Andrade/Divulgação

Comentários