Sucesso de crítica, Longa “Me chame pelo seu nome” terá estreia nesta quinta nos cinemas do Brasil - Salomão Medeiros

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Sucesso de crítica, Longa “Me chame pelo seu nome” terá estreia nesta quinta nos cinemas do Brasil

Considerado um dos melhores filmes de 2017 pelas principais associações de críticos de cinema dos Estados Unidos, a produção italiana "Me chame pelo seu nome", de Luca Guadagnino, estreará nesta quinta-feira (18) em todos os cinemas brasileiros. 

O longa, baseado no livro de André Aciman, gira em torno da história de amor entre um estudante italiano de 17 anos e um jovem acadêmico norte-americano de 24. 
O sensível e único filho da família Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando o verão nos anos 1980 na casa de seus pais na Itália. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um pesquisador chega para ajudar o estudo de seu pai. 

O filme teve a sua estreia no Festival de Sundance, no começo deste ano, e foi exibido recentemente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde novamente recebeu elogios da crítica e do público. 

Além disso, a obra tem coprodução com o Brasil via a produtora paulista RT Features, que financia um terço dos 3 milhões de euros dos custos de "Me chame pelo seu nome".Mesmo sem ser premiada no Globo de Ouro, a produção italiana ainda é uma aposta para ser um dos indicados para o Oscar. (ANSA)/Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *