Lula dispara: “Quanto mais me acusam, mais eu cresço nas pesquisas” em vídeo - Salomão Medeiros

sábado, 27 de janeiro de 2018

Lula dispara: “Quanto mais me acusam, mais eu cresço nas pesquisas” em vídeo

Impedido pela Justiça de deixar o país para participar de um evento da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura, na Etiópia, o ex-presidente Lula gravou um vídeo exibido neste sábado (27) durante o evento.

“Eles não querem que eu seja candidato porque quanto mais eles me acusam, mais eles me perseguem, mais eu cresço nas pesquisas de opinião pública. Eles sabem que se sou candidato — contra a mídia no meu país, contra as elites brasileiras —, eles sabem que minhas chances de ganhar as eleições no primeiro turno são absolutas", disse o petista.
Lula teve o passaporte apreendido após decisão polêmica da Justiça Federal do Distrito Federal, segundo a qual o ex-presidente poderia se aproveitar da ocasião para pedir asilo político fora do Brasil.

Na quarta-feira (24), o petista foi condenado em segunda instância a 12 anos 1 mês de prisão.Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *