Italiana Gucci faz abertura de seu primeiro restaurante em Florença - Salomão Medeiros

sábado, 13 de janeiro de 2018

Italiana Gucci faz abertura de seu primeiro restaurante em Florença

Com seu prestigiado público consumidor de suas roupas de luxo, a marca italiana Gucci abriu na última terça-feira (9) o restaurante Gucci Osteria em Florença na Itália, em um espaço somente para 50 lugares e os pratos assinados pelo chefe Massimo Bottura,contando com três estrelas Michelin.

O Gucci Osteria chega para integra o Gucci Garden,o espaço da luxuosa marca italiana,além de poder contar,entre outras novidades uma sala de exposições,loja estilo bazar,sala de cinema,tudo estão localizados junto a Piazza della Signoria,na famosa praça da cidade de Florença.
Apostando em sua alta gastronomia, o restaurante servirá alguns dos pratos italianos, desde risoto de cogumelos ou tortellini parmegiano reggiano,esperando ser tão luxuosos o quanto a própria marca Gucci.

Mario Ortelli,analista está apostando no grandioso sucesso do restaurante e fala que é uma experiência gastronômica que tenha sinergia com os outros bens.

Fora a marca italiana Gucci,a barreira entre moda e gastronomia vem sendo quebrada por outras marcas de luxo no mundo.Foto:Consuelo Blocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog estão sujeitos a moderação e não serão publicados: comentário com ofensa pessoal, racismo, bullying ou desrespeito a opinião dos outros e/ou ofensas a outros comentários.

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *