Senador José Agripino,deputado Felipe Maia e ministro da Educação são recebidos como "golpistas" em Pau dos Ferros

Recebidos na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do estado do Rio Grande do Norte, o senador José Agripino Maia, acompanhado do seu filho Deputado Federal Felipe Maia e o ministro da Educação, Mendonça Filho,foram hostilizados no dia de hoje.
Os três foram receberam com sonoros gritos de golpistas e vaias no Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), quando veio inaugurar obra realizada nos governos do Presidente Luis Inácio Lula da Silva e da presidenta Dilma Rousseff.

A recepção nada agradável fizeram com que o senador José Agripino Maia, saísse do local sob os gritos de golpista por universitários e populares, fez parte de mais uma vez,quando o senador foi vaiado durante a realização do Festival Gastronômico e Cultural de Martins,na cidade de Martins, no mês de Agosto deste ano.

As imagens gravadas em celulares estão viralizando em grupos de whatsapps e redes sociais no estado do Rio Grande do Norte,capital do Brasil,Brasília e outros estados da federação brasileira.Foto:Reprodução.Para assistir o vídeo,abaixo,clique no Play.