Secretários prestam esclarecimentos e lamentam inverdades sobre atraso de pagamento de funcionários em Felipe Guerra

“Eu lamento dizer que o presidente Raildo foi infeliz em dizer que o governo municipal não tem respeito com os servidores”, disse hoje pela manhã, o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Antônio Heronildo Leite,quando esteve acompanhado do Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito, Tesoureiro Abysag Emanuel e o Chefe do Gabinete Civil Gilvandro Fernandes, falando com a imprensa local, realizando esclarecimentos a respeito de uma reunião, realizada no dia de ontem, na Escola Estadual Antônio Francisco, pelo sindicato dos servidores municipais, e quando o presidente esteve divulgando inverdades sobre o atraso do pagamento de funcionalismo público municipal.

Para os secretários é notória a forma como vem sendo conduzido à referida entidade,quando sistematicamente é usada de forma politiqueira,destacando-se que o governo municipal de Felipe Guerra, na pessoa do Prefeito Haroldo Ferreira vem desde o início de sua primeira gestão pautando e honrando o pagamento do funcionalismo público municipal.
Foi rebatido e informado,quando no dia de ontem,houve uma inconsistência bancária e o pagamento do funcionalismo público municipal da Educação está no dia de hoje creditado nas contas, informou o Tesoureiro Abysag Emanuel.

Segundo o Secretário de Administração e Recursos Humanos, Antônio Heronildo Leite, ele classificou de além de infeliz as declarações,quando sabe que entre outros pontos,desde a questão das reivindicações por parte da entidade, o governo municipal de Felipe Guerra sempre esteve aberto ao diálogo.

De forma raivosa e politiqueira, as posições tomadas pelo presidente Raildo Souza, fogem das questões das quais uma entidade deverá ter de diálogos com o poder executivo municipal, deixando de lado as questões políticas e partidárias. Foto:Noberto Andrade/Vídeos Edvaldo Barboza

*Para assistir aos esclarecimentos, clique nos videos abaixo.