Isolda Dantas recebe Fátima Bezerra em plenária de balanço de mandato e tem nome lançado por militância

A vereadora Isolda Dantas recebeu no último fim de semana no Hotel Villa Oeste,em Mossoró,a pré-candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte,senadora Fátima Bezerra,quando esteve realizando plenária de apresentação de balanço de mandato anual de sua atuação na Câmara Municipal de Mossoró.
Pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte,Fátima Bezerra prestigia vereadora Isolda Dantas,sorridente com seu nome colocado à disposição do PT para Deputada Estadual

A senadora Fátima Bezerra por sua vez falou,enalteceu o mandato que a vereadora Isolda Dantas tem realizado um excelente trabalho na Câmara Municipal de Mossoró e junto aos movimentos sociais,rasgando elogios ao trabalho de sua companheira de partido.

Com trabalho bastante elogiado pela sua atuação,a vereadora Isolda Dantas é puro sorriso quando uma parte da militância lançou seu nome para uma postulação a Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte.
A militância de parte do PT lançou por redes sociais o nome da vereadora Isolda Dantas para possivelmente ser uma candidata a deputada estadual nas eleições do próximo ano.

A vereadora Isolda Dantas não disse que sim e nem que não.Ela é da parte do PT de Fátima Bezerra.Foto:Reprodução Instagram Fátima Bezerra