Demissão de Secretário Chefe de Gabinete Civil de Jucurutu bomba nas redes sociais

O meio político da cidade de Jucurutu, região do Seridó no estado do Rio Grande do Norte, especialmente a oposição estão em festa com a demissão do Secretário Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal,Ranieri Almeida.

A notícia da demissão está desde ontem tomando de conta das redes sociais, grupos de whatsapps,quando segundo fontes,o Prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros fez a demissão sem nenhuma justificativa no dia de ontem do um dos principais auxiliares do governo municipal.

Diante da demissão,o ex-secretário Chefe do Gabinete Civil Ranieri Almeida,de acordo com fontes, está chocando o meio político de Jucurutu pela maneira como o prefeito Valdir Medeiros tem agido e contam ainda que outras demissões poderão acontecer antes de chegar ao primeiro semestre do próximo ano.
Administração do Prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros está indo de ladeira abaixo e oposição festeja 
O Blog Salomão Medeiros teve acesso a uma correspondência,na qual o ex-secretário Ranieri Almeida escreveu e está circulando em alta velocidade em redes sociais e grupos de whatsapps.

Veja a nota:

"A todos vocês quero informar que não mais faço parte da Gestão Municipal. Sou consciente da qualidade, produtividade de meu trabalho e meu esforço para com a resolutividade das demandas da gestão. Em nenhum momento me esquivei em ajudar as secretarias, especialmente, aos secretários que pediram ajuda. 

Além das minhas próprias atividades; para não ver ações importantes deixadas para trás, atuei junto a Cultura, Turismo, Desenvolvimento Econômico e Plano Municipal de Saneamento Básico, como é sabido por todos...Saio da gestão com a certeza de que contribuí grandemente para fazer o diferencial. Doei-me, preocupei-me, e erguemos as mangas em prol do "algo melhor e diferenciado", diferente do que foi postado!!!

Saio na certeza de que fiz alguns amigos e, dei o meu melhor no desempenho das funções...! E espero contar com eles ao longo de nossa caminhada.

Se possível, agradecerei a cada um de vocês pessoalmente. 

Mas quero agradecer aqui, a cada um de vocês por nossas conversas maduras e abertas, nossas gargalhadas das "insanidades do mundo", agradecer pelas parcerias que formamos e momentos divididos; além da troca de experiências.

Torço por cada um de vocês, individualmente e, espero que Deus os ilumine nessa caminhada.

Quero desejar a todos um excelente Natal e Feliz Ano Novo!!!

Ranieri Almeida

Até o presente momento diante da enorme repercussão,o prefeito Valdir Medeiros não fez nenhum pronunciamento à respeito do assunto e muito menos justificou por quais motivos aconteceram a demissão.Foto:Arquivo