Nas Redes

Natal,Salvador e Fortaleza fazem parte das estatísticas dos 27% onde mulheres sofreram violência doméstica

Em pesquisa divulgada de Condições Socioeconômicas e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, apresentado ontem (23) no auditório da representação da ONU no Brasil, em Brasil.

Apontou que as capitais do nordeste, entre elas, Salvador, Natal e Fortaleza fazem parte das estatísticas dos 27% das mulheres com idade entre os 15 aos 49 anos,quando foram vítimas da violência doméstica praticada por maridos,companheiros ou namorados.
A pesquisa foi realizada em parceria com o Instituo Maria da Penha e coordenada pelo professor José Raimundo Carvalho, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Dos itens pesquisados estão os impactos sociais, econômicos, emocionais e psicológicos nas vítimas e também na família, especialmente de crianças e adolescentes. A pesquisa ouviu 10 mil mulheres por 250 entrevistadores.Foto:Reprodução/Internet

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram