Nas Redes

Floresta Amazônica será local de gravação de nova série da Netflix

A Floresta Amazônica vai servir de cenário para a próxima produção da Netflix. A série, ainda sem nome definido, vai se passar na fronteira entre o Brasil e a Colômbia e contar a história de um detetive empenhado em investigar crimes bizarros ocorridos no meio da floresta.

Ciro Guerra, diretor de "O abraço da serpente" (2016) - indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro - será o produtor-executivo da empreitada artística, segundo informações do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.
A série colombiana é mais um passo dado pela Netflix rumo aos títulos produzidos fora dos Estados Unidos.O Brasil faz parte da lista com a série "3%", desenvolvida por Pedro Aguilera e estrelada por Bianca Comparato e João Miguel. Esta foi à segunda série do serviço de streaming produzida na América Latina, depois da mexicana "Clube de Cuervos".Notícias Ao Minuto/Foto:Reuters

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram