Fátima Bezerra participa do seminário “PT Pensa o RN rumo a 2018” no Mato Grande

Com uma atuação sempre presente nas lutas dos trabalhadores e dos movimentos sociais, a senadora Fátima Bezerra, esteve participando do seminário “PT Pensa o RN rumo a 2018”, na cidade de João Câmara, discutindo na etapa da região do Mato Grande, os rumos que o partido deverá ter e suas decisões sejam em nível de estado do Rio Grande do Norte ou nacional.

Embora as conjunturas políticas ainda não estejam definidas, a senadora Fátima Bezerra é tida como pré-candidata ao governo do estado do Rio Grande do Norte no próximo ano.
Deputado estadual Fernando Mineiro e a senadora Fátima Bezerra e dirigentes regionais do PT na região do Mato Grande debatendo conjunturas nacional e estadual do Rio Grande do Norte
Foi durante o seminário “PT Pensa o RN rumo a 2018”, a senadora Fátima Bezerra foi enfática ao afirmar “Em tempos de golpe continuado a gente precisa hoje,mais do que nunca,se mobilizar para continuar a luta pelo resgate da soberania popular e para garantir eleições em 2018 com Lula na disputa”,disse ela.

Do seminário na João Câmara, ela em seguida foi prestigiar no assentamento Caja antigo, na cidade de Touros da programação da IV Romaria da Terra e das Águas.
Senadora Fátima Bezerra participando da Romaria da Terra e das Águas no assentamento Caja antigo,na cidade de Touros
Visivelmente com um semblante de uma pessoa preocupada e cansada, mediante os retrocessos que vem acontecendo no país inteiro, a senadora Fátima Bezerra tem participado ativamente das lutas em prol dos trabalhadores, e nos embates em suas diferentes frentes de atuações, seja na educação e demais outras áreas.Fotos:Instagram Fátima Bezerra