Nas Redes

Cantora Dodora Cardoso comemora 40 anos de carreira com produção especial do Som sem Plugs

Após uma viagem pelo interior do estado do Rio Grande do Norte, o projeto Som sem Plugs voltou cheio de grandes produções que estão sendo divulgadas, periodicamente, nas redes sociais e no site do projeto. Um dos últimos lançamentos conta com a participação toda especial da artista, Dodora Cardoso.

Reconhecida como um verdadeiro ícone cultural de Caicó, Dodora contou sua história e celebra 60 anos de vida e 40 anos de carreira em entrevista para o Som sem Plugs, onde homenageou suas raízes e deixou nítido o seu amor pelas bandas bailes e pelo carnaval caicoense. 
Nesta produção especial, a artista encanta o público com as canções "Pedindo Perdão", "Sua vida vai mudar (Armando Brito)" e "Caicó Redenção (composição própria)", entrelaçadas por um bate-papo cheio de histórias.

A gravação foi realizada no belo e tradicional ponto da Ilha de Sant’Ana, o alto da Igreja de São Sebastião. Para compor o audiovisual, Dodora foi acompanhada por Renato Guerra no violão e Jarbinha na percussão.

Até início de dezembro, o Som sem Plugs vai divulgar todo o trabalho realizado no período da incursão ao interior do RN, expandindo assim a qualidade e a pluralidade da música potiguar e a força da identidade cultural local em diversas regiões de nosso estado.
Para conferir o vídeo com Dodora Cardoso cantando Clique Aqui!.Fotos:Luana Tayse/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram