Nas Redes

Zenaide Maia visita IFRN em Natal e se reúne com representantes da Funcern

Na manhã desta sexta-feira (20), a deputada federal Zenaide Maia esteve visitando o Instituto Federal do Rio Grande do Norte–IFRN, em Natal, onde participou de reunião e na sequência conversou com representantes da Funcern - Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN. Na ocasião foram apresentados projetos que abrangem tanto o setor cultural quanto o da educação. 
Estiveram presentes, o reitor do Wylys Farkatt, o diretor do Campus Central, José Arnóbio, o superintendente da Funcern,Jairo José dos Santos,o Gerente de Projetos- Erivan Sales e Dimitrov,Gerente Financeiro. 
"É uma instituição de educação de respeito onde você vê e escuta os alunos falar sobre o orgulho de fazer parte da instituição", comentou a parlamentar e continuou: "Projetos como esse é de grande importância para os alunos, que fazem parte da instituição. Não só os alunos, como também da sociedade como um todo, pois a educação e a cultura modificam o mundo", fez questão de frisar Zenaide Maia. 

O Campus Central é o mais tradicional e maior dos campi do IFRN, com mais de 602 servidores, sendo 325 professores e diversos cursos, inclusive de pós-graduação em nível de mestrado. 5000 alunos, são 11 técnico integrados,dez subsequentes,quatro licenciaturas,um de engenharia,seis tecnólogos,três mestrados e uma especialização.Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram