“Estamos prontas para a luta”,afirma Senadora Fátima Bezerra no Encontro Nacional de Mulheres do PT

Foi hoje durante o XII do Encontro Nacional de Mulheres do PT no Brasil,que a Senadora Fátima Bezerra,esteve falando as militantes mulheres das novas conjunturas políticas e falando do resgate da democracia e da soberania nacional.

“2018 já chegou e o recado que sai daqui do Encontro Nacional das Mulheres do PT é que estamos mais cada vez revigorada e a luta que exige mais mulheres no parlamento”,disse ela falando que é necessário que tenha mais mulheres candidatas a deputada estadual,deputada federal,senado e aos governos nos estados.
“As mulheres do PT estão aqui dizendo claramente que eleição sem Lula é fraude”,afirmou a senadora Fátima Bezerra,sendo ovacionado pela plateia. 

Um dos anfitriões maiores do Encontro Nacional de Mulheres do PT,o ex-presidente Lula esteve reafirmando a sua luta,coragem e determinação de lutar por um Brasil mais justo e igualitário,falou da importância da participação da mulher na política brasileira,e afirmou “A mulher está mais preparada para governar do que o homem”,disse ele.

Já a presidente do PT,Senadora Gleisi Hoffmann,esteve lendo uma carta enviada pela presidenta eleita Dilma Rousseff,que está no exterior,denunciando o golpe que o Brasil sofreu e está vivendo um dos períodos mais trágicos na economia,na política e no desenvolvimento.

“O golpe foi contra o povo brasileiro, misógino, machista, e contra o protagonismo das brasileiras”,diz um dos trechos da carta,lida por Gleisi Hoffmann.

“Vivemos um momento difícil. Queremos um Brasil em que as diferenças são aceitas e respeitadas. A luta pela igualdade nos enche de força e de esperança”, enalteceu a presidenta eleita Dilma Rousseff na carta.

Num discurso combativo contra o golpe no povo brasileiro,a senadora Fátima Bezerra ressaltou por diversas vezes que as mulheres estão prontas para irem a luta e enaltecendo que saiu do Encontro Nacional de Mulheres do  PT revigorada,mais disposta e mais determinante. 

Para assistir o discurso da Senadora Fátima Bezerra Veja  Aqui Foto:Reprodução/Twitter/Fátima Bezerra