Nas Redes

Zenaide Maia presente na mobilização pela conclusão das obras da Barragem de Oiticica

No dia de hoje (01),a , a deputada federal Zenaide Maia esteve na comunidade Barra de Santana, na cidade de Jucurutu, onde participou da mobilização pela continuidade e conclusão da obra da Barragem de Oiticica.

Os seridoenses esperam pela obra há mais de 50 anos. A construção da Barragem de Oiticica foi iniciada no governo da ex-presidenta Dilma Rousseff e foi orçada atualmente em R$ 559 milhões. 
Segundo a Deputada Federal Zenaide Maia, o valor orçado para conclusão da obra não é nada diante dos juros que o Brasil paga, sem falar na representatividade do significado da conclusão da obra para o seridoense. 

“A gente sabe que essa obra faz muitos anos que é esperada. A bancada federal do Rio Grande do Norte tem um compromisso: destinar uma dessas emendas impositivas seja destinada para a Barragem de Oiticica. Esse valor de R$ 559 milhões não é nada diante de um orçamento do Brasil para 2017 para pagar 500 bilhões de juros de uma dívida que não foi ninguém aqui que fez”, declarou a deputada.
Entre os presentes, o governador Robinson Faria,senadora Fátima Bezerra e deputado estadual Fernando Mineiro, além autoridades dos municípios da região Central,Vale do Açu e Seridó, representações da Arquidiocese de Natal, Dioceses de Caicó e Mossoró, Movimento dos atingidos e Atingidas pela obra, Comitê da Bacia Hidrografica do Rio Piancó-Piranhas-Açu;AMSO,SEAPAC,FETARN,OAB-Caicó e poder judiciário.Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram