Nas Redes

Zenaide Maia presente na abertura do 35º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho–Enafit

A deputada federal Zenaide Maia esteve presente na abertura do 35º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho–Enafit na noite do último domingo(10), no Olimpo Recepções, sendo a única parlamentar a participar, por estar votando contra as reformas trabalhistas. 

O Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit chega à sua 35ª edição retornando a Natal, de 10 a 15 de setembro. A cidade foi palco do Encontro pela primeira vez em 1991. 
De lá para cá, muita coisa mudou, mas não a generosidade dos Auditores-Fiscais do Trabalho potiguares para receber colegas do país inteiro. Por isso, o 35º Enafit está sendo organizado para ser um encontro de amigos que se reúnem para a discussão técnica e político-sindical e para a confraternização, marcas do evento.

Neste ano de 2017, o Encontro refletirá o ambiente que domina a cena político-social no Brasil e influencia todas as relações, inclusive as de trabalho no setor público e na iniciativa privada. O tema escolhido, A AUDITORIA-FISCAL DO TRABALHO COMBATE O RETROCESSO SOCIAL E O ATAQUE AO TRABALHADOR, vai permear todos os debates.
O Sinait e suas Delegacias Sindicais estão em campo, lutando contra as reformas propostas pelo governo, aliando-se a entidades e instituições que também não concordam com o desmonte de direitos sociais e trabalhistas contido em projetos que tramitam no Congresso Nacional que também atingem a fiscalização e os direitos da categoria. Cabe aos Auditores-Fiscais do Trabalho assumir essa bandeira de resistência e oferecer soluções para os problemas enfrentados.Fotos:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram