Nas Redes

Sucesso em Moçambique, cantor Celso Notiço pretende vim ao Brasil para divulgar seu trabalho

Um dos mais novos jovens cantores de sucesso em seu país de origem, Moçambique, o cantor Celso Notiço,logo depois de ter participado do reality show “Super Tardes” e ficando na final quando esteve no quarto lugar geral na sua classificação.

“Comecei a cantar em 2005 a convite de duas amigas. Foram mentoras e me impulsionaram a fazer parte do Concurso Mini-Fantástico. Não foi fácil a primeira aparição, e não imaginava a repercussão que pudesse advir do simples desejo de cantar, mas a fé cresce na luta”,afirmou ele.

Cantando músicas de puro romantismo e apresentando-se em seus mais diversos clubes na capital de Moçambique, Maputo e outras províncias, o jovem cantor Celso Notiço,apesar de saber que sua musicalidade tem um grande público no Brasil,ele tem pretensão de 2018 vim ao país para poder divulgar o seu trabalho e realizar alguns shows em terras brasileiras.
Jovem cantor moçambicano Celso Notiço sonha com carreira em sua música internacional e uma de suas pretensões é vim ao Brasil para divulgar seu trabalho 
“O simpósio musical sempre esteve nas minhas veias e encarecidamente tenho Usher e Anselmo Ralph como ídolos, isto porque os falsetes, desempenho, o timbre de voz tornam Usher numa personalidade única” ressaltou o cantor moçambicano Celso Notiço.

Uma das suas referências na música moçambicana é o cantor Anselmo Ralph que segundo ele é uma personalidade que ele se espelha pela sua natureza sutil das suas letras,o colóquio musical e retrata aquilo que deve ser o modelo ideal de músico a seguir.

No ano de 2013,ele disse que participou do concurso de canto “Desafio Total”,tendo dado uma nova roupagem em sua carreira musical e galgando novos caminhos,além de falar que o nível de exigência do concurso,segundo era soberbo,e entre o jurados estavam um dos maiores críticos da música moçambicana.

Entre uma das suas pretensões para o ano de 2018 é vir passar uma temporada no Brasil,quando deverá realizar alguns shows.

Em seu último vídeo clipe lançado recentemente a música "Sonhos Molhados" traz a verdadeira sonoridade numa mistura de batidas da música moçambicana.

Para assistir o vídeo clipe "Sonhos Molhados" Clique Aqui" Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram