Sucesso em Moçambique, cantor Celso Notiço pretende vim ao Brasil para divulgar seu trabalho - Salomão Medeiros

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Sucesso em Moçambique, cantor Celso Notiço pretende vim ao Brasil para divulgar seu trabalho

Um dos mais novos jovens cantores de sucesso em seu país de origem, Moçambique, o cantor Celso Notiço,logo depois de ter participado do reality show “Super Tardes” e ficando na final quando esteve no quarto lugar geral na sua classificação.

“Comecei a cantar em 2005 a convite de duas amigas. Foram mentoras e me impulsionaram a fazer parte do Concurso Mini-Fantástico. Não foi fácil a primeira aparição, e não imaginava a repercussão que pudesse advir do simples desejo de cantar, mas a fé cresce na luta”,afirmou ele.

Cantando músicas de puro romantismo e apresentando-se em seus mais diversos clubes na capital de Moçambique, Maputo e outras províncias, o jovem cantor Celso Notiço,apesar de saber que sua musicalidade tem um grande público no Brasil,ele tem pretensão de 2018 vim ao país para poder divulgar o seu trabalho e realizar alguns shows em terras brasileiras.
Jovem cantor moçambicano Celso Notiço sonha com carreira em sua música internacional e uma de suas pretensões é vim ao Brasil para divulgar seu trabalho 
“O simpósio musical sempre esteve nas minhas veias e encarecidamente tenho Usher e Anselmo Ralph como ídolos, isto porque os falsetes, desempenho, o timbre de voz tornam Usher numa personalidade única” ressaltou o cantor moçambicano Celso Notiço.

Uma das suas referências na música moçambicana é o cantor Anselmo Ralph que segundo ele é uma personalidade que ele se espelha pela sua natureza sutil das suas letras,o colóquio musical e retrata aquilo que deve ser o modelo ideal de músico a seguir.

No ano de 2013,ele disse que participou do concurso de canto “Desafio Total”,tendo dado uma nova roupagem em sua carreira musical e galgando novos caminhos,além de falar que o nível de exigência do concurso,segundo era soberbo,e entre o jurados estavam um dos maiores críticos da música moçambicana.

Entre uma das suas pretensões para o ano de 2018 é vir passar uma temporada no Brasil,quando deverá realizar alguns shows.

Em seu último vídeo clipe lançado recentemente a música "Sonhos Molhados" traz a verdadeira sonoridade numa mistura de batidas da música moçambicana.

Para assistir o vídeo clipe "Sonhos Molhados" Clique Aqui" Foto:Divulgação

Redes Sociais

Siga para ficar mais próximo do blog.

Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *