Nas Redes

Som Sem Plugs embarcará numa nova excursão pelo interior do Rio Grande do Norte

Estará começando a partir do próximo domingo, 1º de outubro, a equipe do projeto Som sem Plugs quando embarcará numa nova excursão pelo interior do estado do Rio Grande do Norte até o dia 08 deste mês. Serão quatro regiões visitadas e focadas pelos roteiros e lentes apuradas de 10 profissionais.

Entre os objetivos desta viagem está a captação de imagens para um documentário; realização de oficinas gratuitas (de roteiro e fotografia) para jovens nas Casas de Cultura Popular de Caicó e Assú; produção de duas novas edições do Som na Tela com os artistas plásticos Adriano Santori de Currais Novos e Wagner Di Oliveira de Assú e realizações inéditas com Dodora Cardoso, em Caicó e com os selecionados do edital “Música é Energia” (Siapó em Mossoró, Zelito Coringa em Carnaubais e Leão Neto em Macau).
Lembrando que o Som sem Plugs está em nova temporada, desta vez, apresentado pela Petrobras, a qual selecionou seis artistas através do edital “Música é Energia” para produções exclusivas. 

Em breve, trabalhos já realizados com três dos seis selecionados, entre eles, Banda Folcore em Natal, Yrahn Barreto em Ceará Mirim e Banda Soul Rebel em Maracajaú, serão divulgados através da fanpage e site oficial do projeto. 

Veja as datas e locais das gravações e oficinas:

Domingo (01.10) - Currais Novos – Produção Som na Tela com o artista plástico Adriano Santori

Segunda-feira (02.10) - Caicó - Oficinas gratuitas de fotografia e roteiro na Casa de Cultura de Caicó

Terça-feira (03.10) - Caicó - Produção com Dodora Cardoso e Bloco do Magão

Quarta-feira (04.10) - Viagem Caicó/Mossoró - Registro de imagens para documentário

Quinta-feira (05.10) - Assú - Oficinas gratuitas de fotografia e roteiro na Casa de Cultura de Assú e Som na Tela com o artista plástico Wagner Di Oliveira

Sexta-feira (06.10) - Mossoró - Produção com o grupo Siapó

Sábado (07.10) - Carnaubais - Produção com Zelito Coringa

Domingo (08.10) - Macau - Produção com Leão Neto.Foto:Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram