Semana Inclusiva é tema da CASACOR Rio Grande do Norte

Empenhada em oferecer experiências e conceitos para todos os públicos de forma igualitária e qualitativa, a edição 2017 da CASACOR Rio Grande do Norte está com projetos totalmente adaptados para pessoas com deficiência e/ou com mobilidade reduzida. 

Começou na última quinta-feira (21) e terminará amanhã (24), realiza dentro da Mostra, a Semana CASACOR Inclusiva. Uma ação desenvolvida em alusão ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, instituído como 21 de setembro.
Em parceria com a empresa Adapte Acessibilidade, a CASACOR Rio Grande do Norte vai disponibilizar, para o conforto dos visitantes: placas e cardápio em Braille, intérprete de Libras, cadeira de rodas motorizada e sinalização tátil do piso. "A CASACOR acompanha o que já é uma exigência do mercado. 

O respeito às pessoas que precisam da acessibilidade é uma questão cada vez mais fundamental na arquitetura e na construção civil. Nosso trabalho em parceria com a CASACOR Rio Grande do Norte foi justamente colaborar para mostrar, junto à sociedade, como é importante construir espaços acessíveis",explica Danielle Sá,arquiteta especialista em acessibilidade e diretora da Adapte.Foto:Divulgação