Possível vinda de Robinson Faria a Felipe Guerra deverá ser com protestos

Desde ontem que professores, universitários e população de Felipe Guerra e cidades vizinhas estão organizando-se via grupos de redes sociais, a espera da vinda do governador Robinson Faria à cidade de Felipe Guerra.

Segundo o Blog Salomão Medeiros foi informado, caso aconteça de o governador Robinson Faria vir entre amanhã ou até segunda-feira,quando está acontecendo festividades de emancipação política de Felipe Guerra,ele deverá ser recebido com protestos e uma chuva de ovos devem ser jogados nele e nas autoridades presentes.

A forma silenciosa da organização do movimento “Fora Robinson! Felipe Guerra Não Precisa de Forasteiro” em véspera de eleições na cidade tem um grupo que segundo informações está ficando numeroso.
Deputado afastado de sua função,Ricardo Motta e governador Robinson Faria quando receberam Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira em audiência neste ano na governadoria em Natal
Além de caso, venha mesmo visitar a cidade de Felipe Guerra nesse período, o governador que esteve somente no ano de 2014 quando era candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte e adversário do Prefeito Haroldo Ferreira, deverá os dois juntos selar a união política, de acordo com informação já publicada em primeira mão pelo Blog Salomão Medeiros: Robinson Faria deverá vim à Felipe Guerra e selar união política com Haroldo Ferreira com vista às eleições de 2018 no início deste mês.

Derrota em 2014 e 2018-Nas eleições para governo do estado em 2014, o então candidato Robinson Faria (PSD) derrotou o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) apoiado pelo Prefeito Haroldo Ferreira no primeiro e no segundo.

A derrota imposta pelo então candidato a governador Robinson Faria no candidato Henrique Eduardo Alves,principalmente apoiado pelo Prefeito Haroldo Ferreira foi a primeira que um prefeito na história política de Felipe Guerra teve,e considerado literalmente feio para quem está no poder.

O ainda aliado do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, o ex-deputado federal Henrique Alves está preso preventivamente desde o mês de Junho, quando aconteceram as operações Manus e Sepsis.

Já o outro aliado do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, o deputado estadual Ricardo Motta está afastado de sua função na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN) pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ/RN), acusado de desviar verba pública em esquema no âmbito do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), no valor de R$ 19 milhões de reais quando foi deflagrada a operação “Candeeiro”.

Dos dois atuais aliados políticos do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves que está preso e o deputado estadual Ricardo Motta afastado de sua função, o seu possível terceiro aliado, o governador do estado do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, hoje completa um mês quando foi deflagrada operação pela Polícia Federal ,quando ele foi acusado de comprar o silêncio de um delator da Operação “Damas de Espadas”,que segundo a TV Globo, noticiou que é de investigação a contratação de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN). Foto:Divulgação