Nas Redes

Oficina de Pintura é oferecida aos Idosos do Juvino Barreto pelo Setembro Cidadão

O Setembro Cidadão e o Lions realizaram nesta terça-feira (26) à tarde mais uma ação dentro da Semana do Idoso, no Instituto Juvino Barreto, em Natal.

Com o objetivo de trabalhar a motricidade e a socialização dos idosos, foi realizada uma oficina de pintura pela professora Eva Potiguar. Na ocasião, os idosos interagiram com a mistura de tintas, usando as mãos e descobrindo a criação de novas cores.
Durante toda a semana a equipe do Setembro Cidadão vai realizar oficinas de música, pintura e beleza em alusão ao Dia do Idoso, comemorado no próximo dia primeiro de outubro. 

As atividades buscam desenvolver a motricidade e socialização da terceira idade. Nesta quarta-feira teremos apresentação da Camerata, com Garibaldi Romando, na quinta apresentação de dança do Grupo de Idosos Madre Mazzarello e na sexta-feira contação de histórias. Foto:Elpídio Júnior/Divulgação

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram