Empresária Rosângela Diógenes Gurgel tem nome bem avaliado para sucessão 2020 em Felipe Guerra

Com uma história construída junto com o seu esposo empreendedor e empresário Tarcísio Diógenes(In memoriam),a empreendedora e empresária Rosângela Diógenes Gurgel tem sido visto com bons olhos por parte da sociedade de Felipe Guerra para uma possível postulação de seu nome à sucessão municipal de Prefeito de 2020.

De uma família numerosa e com um irmão ocupando a função de Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Pedro Cabral Gurgel,como também ambos aliados do Prefeito de Felipe Guerra.
Empresária Rosângela Diógenes Gurgel surge como um dos melhores nomes e bem avaliadas perante a sociedade de Felipe Guerra
Foi durante mais de duas décadas quando o casal Tarcísio Diógenes e Rosângela Diógenes Gurgel construíram uma das mais exemplares história de empreendedorismo na cidade de Felipe Guerra,quando atuando em ramos comerciais distintos.

Nessa marca do empreendedorismo, o casal tornaram-se em uma marca de solidez,prestigio e de maior reconhecimento no estado do Rio Grande do Norte e fora,além do absoluto sucesso empresarial,gerando empregos e rendas para inúmeras famílias,seja na zona rural ou urbana da cidade de Felipe Guerra.


Em uma consulta realizada pelo Blog Salomão Medeiros de cada dez pessoas, seis pessoas sinalizaram positivamente como um excelente nome para quem sabe no futuro de 2020 a empresária Rosângela Diógenes Gurgel venha a compor a possível chapa de Vice-Prefeita e na cabeça o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito como candidato a Prefeito.
Prestigiando feira de móveis,a modelo Helen Ganzarolli dá um abraço de carinho e respeito na empresária Rosângela Diógenes Gurgel
Quanto ao futuro político de 2020,nem a empresária Rosângela Diógenes Gurgel e nem o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito nada falam de suas reais pretensões de vim acontecer uma união nesse sentido e de construírem uma chapa forte e sendo apoiada pelo Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira que terá como uma das suas prioridades maiores para deixar registrado nos anais da história de Felipe Guerra,a continuidade de sua maior liderança das últimas mais de cinco décadas desde a emancipação política de Felipe Guerra.

Reeleito com 661 votos de maioria,o gestor Haroldo Ferreira terá como uma das suas pretensões fazer seu sucessor político em 2020.Fotos:Reprodução/RedeSocial