Nas Redes

Em entrevista, Pabllo Vittar que faz maior sucesso no “RiR”,falou de música, haters e defeitos

Pabllo Vittar teve a longa peruca loira coroada nas duas primeiras noites da edição 2017 do Rock in Rio. Primeiro, o cetro foi passado pela multidão espremida em frente à Arena Itaú, na sexta-feira (15), que aclamou a drag queen com gritos de "maravilhosa". 

Na noite deste sábado (16), no maior palco do festival, o Mundo, a cantora de "K.O." foi pura majestade durante participação no show de Fergie, primeira apresentação solo da norte-americana no país, após saída da Black Eyed Peas.
Os dois momentos foram recebidos pela artista maranhense, de 22 anos, com incredulidade. "Sempre fico muito impressionada com à proporção que as coisas tomaram, mas sempre muito feliz de poder estar levando minha música para tantas pessoas", contou a drag queen em entrevista, concedida por e-mail, ao Notícias Ao Minuto/Veja Aqui! Foto:Marlon Brambilla

farol marcas e patentes

Comentários

Os Comentários publicados, são de inteira responsabilidade de quem está comentando por perfil no facebook, não representa o autor nem o blog, isenta totalmente a opinião do autor deste Blog.

Instagram