Deputada Zenaide Maia integra lista do Prêmio Congresso em Foco 2017

A deputada federal pelo estado do Rio Grande do Norte, Zenaide Maia figura na lista do Prêmio Congresso em Foco 2017.

Em sua décima edição, o Prêmio Congresso Em Foco reconhece o trabalho dos deputados federais e senadores que são destaques positivamente em seus exercícios parlamentares.

Entre outros objetivos do Prêmio Congresso Em Foco é a valorização dos bons exemplos da atuação parlamentar, seja de deputado federal ou senador,quando desempenham os seus papeis que é esperado pela sociedade brasileira,informando também que é um sinalizador do eleitorado pela melhoria da qualidade da representação no congresso brasileiro, principalmente da atividade política. 

A atuação da Deputada Federal Zenaide Maia na Câmara dos Deputados tem sido elogiada e uma das únicas parlamentares do estado do Rio Grande do Norte a votar favoravelmente em defesa dos trabalhadores e sucessivamente vem o reconhecimento de seu nome figurar na lista de um dos mais importantes prêmios de atuação brasileira.
Deputada Federal Zenaide Maia tem tido uma excelente atuação na Câmara dos Deputados em Brasília e figura pela primeira vez na votação do Prêmio Congresso Em Foco
Informando e estimulando a participação e análise do desempenho individual dos representantes eleitos, ao proporcionar aos cidadãos a possibilidade de participar da seleção dos congressistas a serem agraciados.

O prêmio Congresso Em Foco é realizado pelo conceituado site Congresso Em Foco e considerado um dos mais importantes prêmios de atuação brasileira.

Já a votação por parte dos internautas estará tendo encerramento no dia 21 de Setembro de 2017 quando a partir desta data, segundo informa o regulamento da premiação, os nomes dos parlamentares escolhidos para receber a premiação, seja deputados federais ou senadores ficarão sob sigilo.

A premiação acontecerá no dia 19 de Outubro de 2017 às 20h30 em Brasília, quando estará acontecendo à entrega da décima edição.

Para escolher cinco parlamentares entre deputados federais e senadores.Clique Aqui! Foto:Divulgação