Prefeito Oton Mário dá início a segunda etapa de mutirão para reconstrução da Prefeitura antiga de Jaçanã

Desde o mês de Julho,quando foi dado início a campanha para reconstrução da antiga prefeitura municipal de Jaçanã,hoje pela manhã, o Prefeito Oton Mário e voluntários retornaram novamente em um segundo mutirão,logo após a retirada de muitos entulhos no mês passado.

“O nosso sonho ganha cada vez mais forma e está no caminho para se tornar realidade”, enfatizou o gestor Oton Mário, confirmando que no próximo sábado (29) os voluntários e ele estarão realizando mais uma nova etapa para reconstrução do prédio da Prefeitura de Jaçanã.
Prefeito Oton Mário (camisa amarela) quando esteve hoje pela manhã com enxada e junto equipe de voluntários na reconstrução do prédio antigo da Prefeitura de Jaçanã.
Mesmo vivendo um período da economia bastante difícil, o gestor jaçanaense Oton Mário tem conseguido com bastante determinação e junto uma equipe de voluntários abnegados estão aos poucos conseguindo por etapas, tornando-se o sonho em realidade, resgatando parte da história de um dos prédios do município de Jaçanã, a antiga prefeitura municipal.

Foi durante a realização da remoção de mais entulhos, que se mostra o trabalho em equipe, a obstinação, humildade e simplicidade dele, quando pegou uma enxada e esteve ajudando aos voluntários para fazer massa para a parede.
Equipe de voluntários trabalhando na reconstrução da antiga Prefeitura Municipal de Jaçanã,durante o dia de hoje
A reconstrução da antiga Prefeitura de Jaçanã, na região do Trairi no estado do Rio Grande do Norte faz parte de uma das promessas do gestor Oton Mário na campanha de 2016 e que aos poucos vai tornando-se uma nova realidade.Fotos:Divulgação