Nome de Clezimar de Brito repercute positivamente para suceder o Prefeito Haroldo Ferreira

Desde quando assumiu a função de Tesoureiro do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no último domingo (21) do município de Felipe Guerra,o Secretário Municipal de Finanças,Clezimar de Brito,sobrinho do Prefeito Haroldo Ferreira que ficou na presidência do PSB.

Como o Blog Salomão Medeiros antecipou que nome de "Clezimar de Brita é apontado como o futuro sucessor de Haroldo Ferreira para 2020" e quando ele esteve prestigiando o congresso do Partido Socialista Brasileiro(PSB).

Das evidências já demonstradas em público,o assunto tem sido um dos mais comentados diante da classe política de Felipe Guerra e já sendo de conhecimento de muitas outras cidades e estados do Brasil.
Prefeito Haroldo Ferreira tem como meta emplacar seu futuro sucessor em 2020,e o Secretário de Finanças Clezimar de Brito é apontado como o fiel escudeiro dele.
A constatação da repercussão positivamente do nome do Secretário de Finanças Clezimar de Brito para suceder o seu tio Prefeito Haroldo Ferreira nas eleições de 2020,ganha cada dia mais força dentro e fora do sistema político do qual convivem.

Literalmente calados e sem antecipar nada sobre o futuro político de 2020,nem o Prefeito Haroldo Ferreira e o Secretário Clezimar de Brito falam à respeito do assunto,deixando demais outros que pretendem ter o apoio do Prefeito Haroldo Ferreira vivendo no mundo de sonhos e esperas.

Mais do que conhecedor da realidade de Felipe Guerra e do que possa pensar ou externar seu pensamento,o Prefeito Haroldo Ferreira tem ficado calado,assim como o Secretário Clezimar de Brito tem uma excelente popularidade,respeitabilidade e honradez.

Visto com bons olhos pelo Prefeito Haroldo Ferreira,além de ser um homem de vida pública sem ter rejeição,bastante de ouvir as pessoas,como também tendo um grande laços de amizades com pessoas de todos os segmentos da sociedade,Clezimar de Brito. 

O secretário Clezimar de Brito leu a notícia com surpresa e já o prefeito Haroldo Ferreira,idem.Calado um e calado outro,numa clara demonstração de quanto mais boca fechada melhor para acabar com as especulações de ambas as partes,seja do governismo ou da própria oposição.

Um verdadeiro silêncio,de ambas as partes que podem a qualquer momento falar sobre essa possível candidatura ou ficarem calados à espera do tempo.

Desde a publicação da matéria “apontado como futuro sucessor de Haroldo Ferreira,Clezimar de Brito prestigia Congresso de partido” no Blog Salomão Medeiros,o assunto tomou de conta das rodas de conversas políticas e das repartições públicas do município de Felipe Guerra e até o presente momento,a matéria já ultrapassou os mais de 19.896 acessos até às 16:98 minutos de hoje.Foto:Noberto Andrade/Divulgação